quarta-feira, 2 de março de 2011

revolta e vergonha nacional

OLA TROXAS DIGO PESSOAL .... SIM PQ DEPOIS DO QUE TO SABENDO ME SINTO UMA OTÁRIA
É MEU POVO PEGUE SEU NARIZ DE PALHAÇO ANTES DE LER ESSA NOTÍCIA 
isso se vc já não sabe e ta aí de boa na lagoa!
recebi um email hj que fiquei envergonha primeiro por não saber do conteúdo do email e segundo por esse governo...
o email se trata de um novo auxílio do governo,assim como tantos ... bolsa familia,seguro desemprego entre tantos...está em vigencia desde 01/01/2011 o AUXILIO RECLUSÃO isso mesmo reclusão,prisão...


e funciona da seguinte forma o cara é preso e seus dependentes que incluem mãe,pai,companheiro legal ou não,filhos,enteados e irmãos menores de 21 anos e etc recebem uma bolsa entre 560,00 e 860,00 POR FILHO ISSO MESMO VOCÊ NÃO LEU ERRADO POR FILHO/CADA FILHO...

só porque o pobrezinho fez merda e foi parar na cadeia oh que judiação,que dó...
enquanto isso os trabalhadores aqui fora tem que se matar pra pagar um mooooooonte de imposto pra sustentar eles na prisão e seus lindos dependentes do lado de fora,sustentar o celular que a mulherzinha dele coloca na vagina e o carcereiro finge que não vê pra que ele possa comandar o tráfico aqui fora,comandar um sequestro,um assalto,uma saidinha de banco que pode ser a sua sacando o seu mísero salário cheio de descontos pra pagar justamente o AUXILIO dele....
ISSO É UM ABSURDO ... É REVOLTANTE ... É O CUMULO...
AGORA EU FAÇO MINHA AS PALAVRAS DO RENATO RUSSO
QUE PORRA DE PAÍS É ESSE...? 


no próprio site da previdencia tem mais infos sobre esse auxílio ... porque né...tadinho dos bandidos!


ACHO QUE AGORA DEVE TAR NA HORA NÉ DE PENSAR EM QUEM COLOCAMOS NA FRENTE DESSE PAÍS...A DILMA?


EU ESPERO QUE NÃO  TENHAM GOSTADO!


XOXO

Um comentário:

  1. Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    Bjs

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

hable muchacho!