quinta-feira, 3 de março de 2011

Surpreendente...black swan

ola pessoas....
em primeiro desculpem-me pela revolta do post de ontem kkkk espero que tenham no minímo refletido a respeito...
mas hoje eu vim pra falar de coisa boa...como estou em casa por esses dias e graças a Deus ele foi muito bom comigo e junto com minha estadia forçada em casa trouxe esse frioznho abençoado e delicioso para um filminho com besteiras ....
tenho assistido muitos filmes ... e 2 deles me chamaram tanta atenção que resolvi partilhar com vocês...abafem o caso que os dois estão em cartaz e eu vi em casa...não comprei dvd pirata aliás há muito não compro nenhum dvd...assisti online(segredinho) ... então...
o primeiro é o aclamado




CISNE NEGRO OU ORIGINALMENTE ... BLACK SWAN (que é a mesma coisa kkk)
já acumula 20 premios ao redor do mundo não a toa ...
eu amei ..
sinopse sob meu ponto de vista:
a história é sobre balet obvio mas não apenas isso... é um misto de realidade,pesadelo,o filme realmente engana chega uma hora que vc não sabe se aquilo realmente aconteceu ou se foi imaginação da personagem principal... conta a história de uma bailarina NINA (natalie portman lindaaa!) muito perfeccionista e insegura que quer o papel principal na montagem de “O Lago dos Cisnes”, de Piotr Ilitch Tchaikovsky. há anos na New York City Ballet, onde dança dirigida por um rigído diretor artistico THOMAS (vincent cassel) que aparentemente se envolve com nina afim de ensinar-lhe que nem tudo é perfeito que ela deve viver mais....sua mãe superprotetora  é uma bailarina decadente que interrompeu seu sonho do balet para ter sua filha nina, e toda essa superproteção atrapalha nina com sua fragilidade, pois ela terá de interpretar dois papéis o cisne branco simbolo da bondade,pureza e o cisne negro simbolo da maldade,malicia ...

natalie encarna o cisne negro a gemea do mal!
e o cisne branco a princesa enfeitiçada!

porém nina acaba por se tornar sua pior inimiga com sua busca insasiavel pela perfeição e com sua de repente mania de perseguição e é aí que está toda a ilusão do filme e os efeitos...a principio nina parece ser boicotada por duas colegas, LILY (mila kunis) e BETH (winona) sua antecessora inconformada...mas com o passar do filme e seus ensinamentos vc acaba por perceber que ninguém é seu maior inimigo que você mesmo....


confesso que me identifiquei muito com a nina pois muitas vezes me cobro e me exigo coisas que ninguém exige, sou muito perfeccionista com coisas que não diz respeito a ninguém como se fosse uma auto superação como se quisesse provar a mim mesma algo...mas vendo o filme, me assustando um pouco e refletindo descobri que assim como nina foi sua pior inimiga eu também sou uma inimiga em potencial a mim mesma...e pra que se auto boicotar? não é mesmo...temos que nos auto ajudar....SUPER ACONSELHO ESSE FILME SURPREENDENTE,MISTERIOSO E MUITO CHARMOSO....

VEJA O TRAILLER:



E OOOOUTRO FILME QUE ME SURPREENDEU FOI ...



BRUNA SURFISTINHA E O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO...
este filme mostra a dura realidade das prostitutas e como independente dos meios temos que lutar pelo que queremos, tudo bem que a BRUNA (raquel na verdade) quis da forma mais fácil ou não...kkkk
sinopse por mim:
o filme relata a famos história de BRUNA SURFISTINHA(deborah secco) que aos 18 anos decide fazer programa pra ganhar dinheiro...pois está cansada de depender de seus pais (adotivos) que lhe negam tudo e vivem lhe dizendo que ela tem que trabalhar...e seu detestável irmão

...BRUNA é uma menina muito diferente solitária na escola e coisa e tal...sai de casa pra tentar o entretenimento do sexo,mas descobre que a vida de puta não é tão fácil quanto parece e nem é tão dificil quanto parece...começa a compreender seus clientes,sentir prazer e satisafaze-los,evoluir como profissional cria seu blog,bomba de clientes e de grana ... com o passar o tempo ela descobre que mesmo que seus cliente queiram apenas uma coisa (prazer) cada um é diferente, e todos buscam como ela ser especial ser alguém ter atenção...descobre também que nem todos são confiaveis...acaba no mundo das drogas é resgatada e volta a sua vida normal de PUTA(!?)

e na minha opinião vai ter continuação com certeza até pq o livro tem continuação....é uma história no minimo intrigante e instigante tipo bastidores...quando vemos uma garota de programa na rua não imaginamos o que ela passa achamos elas safadas e tudo mais,mas cada um sabe onde aperta o seu calo,porque e como estão aonde estão....
TRAILLER:


é isso ... espero que gostem e assitam...nos cinemas ou não kkkk

xoxo

4 comentários:

  1. Adorei Cisne Negro, muuito bom!

    Mas ainda não assisti Bruna Surfistinha, espero que seja tão bom quanto o livro, que já li umas 3 vezes!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahah é bom...pelo menos eu achei
    agora cisne negro entrou pra minha lista de favoritos

    ResponderExcluir
  3. Aff....intrigante na historia da Bruna
    é como ela larga tudooo
    pra cair no mundo
    meuw....ela era da ELITE...paulista!!1
    Isso , que dá ,quando os pais dão
    tudo aos filhos e não ensinam o valor do"trabalho"
    ela,queria trabalhar,Né...então,,foi vender o corpo
    sempre tve as melhor educaçao. etals
    Aff...queria aparecer,de qualquer forma
    acho essa Bruna ,Nojenta.

    ResponderExcluir
  4. poisé meu
    ela queria muito dinheiro rapido

    ResponderExcluir

hable muchacho!