sábado, 20 de novembro de 2010

CHEGA LOGO 21/01/2011

Porque???
pq é a data de estréia de BURLESQUE o filme ... vaaai ser demais eu vi o TRAILER e gsuis quase tive um treco...




no elenco
CHRISTINA AGUILERA AMOOO,CHER AMOOOO E O ATOR QUE FEZ A BEESHA NO THE DEVIL WEARS PRADA AQUELE QUE ERA O BRAÇO DIREITO DA MIRANDA..STANLEY TUCCI ele é demaaais e PASMEM MINHA DIVA DITA VON TEESE(participação mínima =/ )





o filme tooodo a la holywood,cabaré e etc,também com um nome desses né? kkkkk
e conta a história de Alice personagem de Christina que vai para holywood em busca de fama (básco né?) e começa a trabalhar na boate/cabaré THE BURLESQUE LOUNGE de Tess personagem da diva Cher que é ex dançarina de cabaré ... Alice se encanta pelas performances das dançarinas na boate e quer fazer parte,depois de muito tentar e enfrentar a dura Tess ela consegue e aí começa o espetáculo hehe tem tamem cenas de romance do barman que se apaixona por Alice e mimimi.... o filme deu tão certo que foi lançado uma linha de esmaltes e unhas postiças com o nome(relacionado ao filme) da marca conceituada e merchan do filme O.P.I


por falar em Christina Aguilera elas está demais tanto nesse filme em que solta o vozerão...e o corpo em performances sexys que lembram muito o seu cd back to basics(candyman,aint other man...) como no seu novo cd ... que está menos "vintage" mas Christina Aguilera é diva né?

então é isso espero que gostem e assistam o trailer e o clipe da Aguilera que tem o mesmo nome do filme BURLESQUE...
espero que gostem porque eu amei!

xoxo

2 comentários:

hable muchacho!