segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1065 dias com ele

olaaaaa!!!!
hoje o post é especial ....

 Sempre dizem que parecemos eles,pena que ela terminou com ele =/ eu nunca vo fazer isso com vc amor!

hoje completo 1065 dias com meu amor ou seja 2 anos e 11 meses....é a ultima vez na casa dos 2 anos como disse meu amor...daqui um mes faremos 3 anos...\o/
sou muito feliz por isso e mais ainda por isso ser com ele
como disse no começo do nosso namoro:
ELE ME COMPREENDE,ELE ME COMPLETA!

tenho eu muitas coisas a dizer mas prefiro guardar para 3 anos...por enquanto saibam que nossa felicidade é extrema cada dia mais!
e uma imagem vale mais que mil palavras! então deixo pra vcs nossa foto mais recente juntos...
E VIVA EL AMOR,O NUESTRO AMOR!

TE AMO MAIS QUE TUDO E ETERNAMENTE FERNANDO!


xoxo

4 comentários:

  1. Mtas felicidades ao casal! Lindos!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga prticipe http://condominiopinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own Vê q fofo
    Toda felicidade p vcs
    *-*

    Oh florzinha olha só, fiz um blog novo com uma amiga
    segue?

    http://na-moda-eu.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir
  4. obrigada amores
    seguirei sim podexá

    ResponderExcluir

hable muchacho!