quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Travie,Travies....ou o ex da katy perry kkkkk

oi tudo bem gentche....
hoje eu ouvi muito uma banda e o vocalista dessa banda que lançou um cd solo
a banda chama GYM CLASS HEROES(acredito que muitos já ouviram falar) e seu vocalista TRAVIE LAZARUS MCCOY ou TRAVIS/TRAVIE MCCOY...
essa banda marcou muito o começo do meu namoro...pois eu ouvia muito e teve uma cena muito engraçada envolvendo msn e meu amor....kkkk
mas enfim...o fato é que recomendo .... a banda é boa, e o vocal também é bom...é meio hip hop,com umas pegadas meio rock,eles até fizeram cover de lamb of god....
eu gosto muito ....do som e tudo mais,e nem é porque ele é parecido com meu amor,ou porque ele é o ex da katy perry aliás que burrada em katy,trocar esse lindo(perdão amor) do travie por aquele ridiculo do russel ... afff ¬¬

agora algumas fotos e vídeos:



 clique aqui
(esse tem a katy perry e o vocal do fall out boy...é o clip do cupido kkkk)

clique aqui
(esse é o mais recente e solo do travie...e lembro demais do meu amor! )


TRAVIE MCCOY

será que foi pra katy?

 ele grafita e já foi tatuador

atuando,cover de lamb of god



todos juntos GYM CLASS HEROES....





fica ae a dica gente..
xoxo e até mais ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hable muchacho!