sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

eeeeeee

Foi ontem mas eu resolvi postar hoje...
ontem eu e meu amor fizemos 3 anos de namoro...como já anunciado anteriormente por aqui e em muuuitos lugares!
então eu só passei pra dizer:
"Eu te amo demais Nando ... que vc é tudo que eu poderia querer,que vc me satisfaz em todos os amplos sentidos da minha vida...que me faz muito feliz e cada dia mais...
mais um ano se passou em nossa vida de casal...e estamos cada vez mais felizes e unidos e assim permanecerá em nome de JESUS amém!
eu poderia encher umas 3 dúzias de abobrinhas por aqui,mas já falei demais EM UMA CARTA DE MAIS DE 3 MTS QUE FIZ COM MINHAS MÃOZINHAS (e infelizmente não deu tempo pra eu tirar foto =/ ) em post no fotolog e muitas coisas no orkut...e como vc disse no cartão,temos a vida inteira pela frente para nos presentear e amar e tudo mais TE AMO,TE AMO E TE AMO e se isso não bastar TE AMO E NÃO VIVO SEM VOCÊ"

s2

sobre nossa comemoraçãozinha :
foi bem básica...
como açaí foi -e acho que continuará sendo- a "comida" que mais marcou nosso namoro,e por sinal descobri ontem que nós dois comemos açaí pela primeira vez juntos no dia em que começamos a namorar...mais um motivo pra ser um prato ou tigela especial...enfim...nos encontramos no açaí 46 um point de açaí que tem aqui perto de casa...ele me deu as rosas,eu dei a carta de metro ... ele disse muitas vezes que me ama,que estava feliz com nossos 3 anos,que eu estava linda (calça jeans,regata listrada com estampa de cachorro,melissa ultra,make) ... cada um pediu um açaí de uma forma ... eu pedi com chantily e morangos e ele o básico com banana....foi tão booom um dos melhores da minha vida...depois de conversarmos namorarmos e comermos viemos pra casa...tudo lindo ... foi uma noite linda....e hoje acordamos juntinhos....
a comemoração foi básica pois além de sermos básicos ambos iam trampar no outro dia...entãão ...


agora fotos das rosas que ganhei....



E EU COM MINHAS ROSAS -que por sinal estão lindas no meu quarto- 

É isso amores espero que gostem...acho que farei um post especial de natal ou não...do jeito que vai estar corrido...mas passarei rapidamente para desejar um feliz natal!

xoxo

2 comentários:

hable muchacho!