quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ILUSTRATIONS

Olá pessoal...desculpe a ausencia mais uma vez...quando estava me animando ... tive alguns problemas pessoais e agora com a resolução dos mesmos me sinto bem e animada para postar uma coisa bem interessante...
em minhas andanças internéticas ... vi algumas ilustrações fofas que eu já havia visto mas não sabia de quem eram...descobri que eram de JANA  MAGALHÃES deixei pra lá e pensei depois pesquiso ... hj estava eu no orkut e pensando "preciso postar algo interessante no blog" e eis que me deparo com mais uma ilustração dela só podia ser um sinal,pesquisando encontrei seu site o http://www.janamagalhaes.com que é demaiiiis com váriadas ilustrações que vão desde personalidades famosas,anonimos,blogueiras,ela mesma,sua filhinha e as coisas que ela ama,vale a pena conferir...

ela fez algumas ilustrações pra all star também,é sempre procurada pra fazer vestidos de noivas e gente é muito fofo as ilustrações dela com cores bem aquarela,e as bonequinhas/imagens também são super fofas aqui vai as que mais amei (e foi dificil escolher viu?!) 

 ALICE 

 AMELIE POULAIN

 COCO CHANEL


 ELA AMA CUPCAKES 


 ROQUEIRINHA


 FRIDA KAHLO


 ANTONIETA


 MARYLIN MONROE 


O PEQUENO PRINCIPE

 ALL STAR DELA 

 ALL STAR


E O DA FILHINHA DELA 

todos a venda no site dela!

é isso personas espero que gostem e entrem no site dela para ver as belezuras eu já tenho uma ilustração dela no meu desktop hahaha

xoxo

3 comentários:

hable muchacho!