quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agora eu sou sarada e ngm vai me segurar...

ahahahhahha .... então... ser ainda não sou... mas serei em breve.... lembre q comentei de suplementos e pans? poisé voltei pra academia depois de qse 1 ano, faz 1 mês q voltei... mas dessa vez to tentando ficar firme e fazer tdo certinho... como da ultima vez q fiz tava demorando pra perder peso e pans, dessa vez pedi pra minha treinadora me indicar um suplemento pra acelerar a perda de gordura... calma não se assustem e nem se empolguem, não assustar pq? o L- CARNITINA ( termogenico q tomo ) é natural e sob indicação e tomado em doses certas... não empolgar pq? não é pra sair tomando achando q vai ficar magrinha e pans... tem q ter acompanhamento e fazer exercicios e dieta...
apresentando... L-CARNITINA:



ALGUNS DADOS DO PRÓPRIO FABRICANTE:

O nutriente L-Carnitina é utilizado por quem pretende melhorar o condicionamento físico rapidamente. Ao mesmo tempo ajuda o corpo a produzir mais energia e a fazê-lo perder peso, enquanto aumenta as defesas imunológicas, desenvolve as faculdades mentais e baixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.
A L-Carnitina é uma substância natural, produzida pelo corpo, mas, pode também ser consumida através de cápsulas, líquidos ou alimentos, já que é encontrada na proteína animal.
Normalmente os vegetarianos não consomem este nutriente, o que faz com que precisem de maiores quantidades de L-Carnitina do que os que consomem proteínas animais.

MAIS INFOS : http://www.lcarnitina.net/

E bora malhar galeroooo!
inspire-se ( pelo menos a mim inspira ^^)



                                           MINHA DIVA DANI BOLINA!

e algmas imagens com msgs inspiradoras:










É SÓ POR HJ ... BJS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

hable muchacho!