sábado, 25 de agosto de 2012

Acho q to voltando


to me sentindo confusa demais sem fazer posts e etc... é como se fosse a forma de ver minha evolução... costumava postar coisas pessoais no fotolog, mas ficou tão estranho e cheio de coisas q preferi deixar de lado... mas como disse me sinto meio confsa sem postar... e é isso... a principio será como meos posts no fotolog, pessoais... praticamente desabafos... mas tentarei mesclar com utilidades (caso leiam isso) ... afinal ngm merece ficar lendo a somente minha vida né? é isso... ah! no fotolog postava todo dia, não sei se farei o mesmo agora, mas tentarei manter sempre atualizado... Aleatórios: não sei como pintarei as unhas, meu quarto tá mor bagunça, não sei com que ropa sair amanhã só sei q irei de ultragirl sweet, to me sentindo o confuso sobrinho... hasta... agora uma pic atualizada minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hable muchacho!