quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

3 muchachas ...e uma dupla separada....

holaaaaa....
como estão...sumi né depois do ultimo post revolt,mãs xapralá que hoje eu vim falar de coisa boa
3 chicas lindas...kkkk
A PRIMEIRA -CAMILLE....
a Camille que me refiro é o filme CAMILLE UM AMOR DE OUTRO MUNDO que assisti ontem e quase chorei...eu comecei a assistir bem despretensiosa,vi a personagem com o cabelo ultra vermelho e toda bunitinhan pensei deve ser no mínimo engraçadinho,li a sinopse me interesse mais ainda....
LEIA TAMBÉM:
Camille (Sienna Miller), a garota mais doce de todo Kentucky, acabou de se casar com o único homem que já amou, Silas (James Franco), um bad boy com um passado sórdido. Quando os dois partem para a lua-de-mel dos sonhos da noiva, súbitos eventos os fazem mudar de rumo… É um longo, tortuoso caminho até as Cataratas do Niagara, e Camille está determinada a não deixar nada – até mesmo sua própria mortalidade - atrapahar sua felicidade.


FOTOS:




E O TRAILLER :



A SEGUNDA- JESSIE J....
Minha opinião...uma mistura de Rihhana (a próxima das mulheres) e Katy Perry que amo...isso tanto musicalmente falando e o rostinho dela lembra muito a Katy .... no estilo também é uma mistura de Rihhana e katy ela abusa de esmaltes divertidos como katy e até nos batons ela ousa em seu clip de estreia o "do it like a dude" ela usa um baton que sua boca parece estar cheia de tachas só vendo mesmo, isso nos clipes pois na vida ela parece ser bem elegante...á primeira vista ela parece uma puta roqueira indie que canta algo bem cabeça,depois vc pensa que ela canta um pop...mas não ela canta black music e tem uma voz divina por sinal,com tons roucos e agudos como o de katy e graves e fortes como de rihhana...não tem como não compara-la a primeira impressão com a Katy Perry ou mesmo a Mayana Moura (a melina de passione) ...
essa é guerreira:

Jessie nasceu em Londres, e atuou no palco em West End, produção de Whistle Down the Wind. Ela sofreu problemas cardíacos eacidente vascular cerebral. Começou a compor músicas com 18 anos e assinou contrato com a Sony ATV, e ainda co-escreveu a canção Party in the U.S.A., da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke. Também escreveu para Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown. Jessie também estreiou o VEVO Lift, criado para mostrar os bastidores de turnê e entrevistas de artistas iniciantes.
Jessie lançou o seu primeiro single "Do It Like a Dude", em 21 de novembro de 2010, no Reino Unido. O clipe deste single foi lançado no seu site na Vevo, e em sua primeira semana conseguiu 1 milhão e meio de exibições no You Tube, batendo recorde de visualizações na primeira semana de uma artista britânica que começa com a letra J. A canção "Price Tag", foi promovida por Jessie no Later Live, com Jools Holland em 9 de novembro, e logo foi anunciado que ele seria o segundo single do seu disco.Ela lançou seu mais recente single com a participação do rapper B.o.B, e já  está no youtube.
No dia 6 de Dezembro de 2010, a BBC anunciou que a Jessie J foi indicada ao "BBC Sound of 2011".. Em 15 de Dezembro de 2010, foi divulgado o resultado do prêmio "Critics Choice", dos BRIT Awards, o qual a Jessie J ganhou - o mesmo será entregue em 15 de Fevereiro de 2011.













A TERCEIRA - RIHHANA


essa todo mundo conhece bem....
Rihhana que apanhou do Chris Brown ooops....não,não a Rihhana muito talentosa....e agora que ela tá toda tatuada subiu no meu conceito ...
Mal foi lançado e o novo clipe de Rihanna, S e M, já é considerado um dos mais polêmicos da música Pop. Prova disso, é que o vídeo já foi banido em 11 países e poderá passar por uma edição na MTV.
No Youtube, S e M só pode ser assistido por maiores de 18 anos. Desta forma, a cantora sai na frente no quesito "polêmicas", em 2011.
Para quem ainda não assistiu, o novo clipe faz referência à imprensa (Rihanna passeando com o blogueiro Perez Hilton em uma coleira) e também sexo (em um trecho do vídeo, a cantora simula sexo com uma boneca inflável).

amei como a maioria,não curti muito a música é legalzinha mas PRA MIM em vista das que mais amo (only girl,dont stop the music...) deixou a desejar a composição e o ritmo...o clipe  é todo fetichista,bondage e sado (atooooron), algumas partes lembra muito Dita Von e Bettie Page...porém não é lá muito sóbrio é bem colorido...ela aparece com vestidos de vinil rosa,chicote rosa,tudo coloridinho lindo...eu amei...
QUEM TIVER CADASTRO VE AÍ



e o que eu incansavelmente vi e ouvi hoje...POIS MEU AMOR DISSE QUE LEMBRA DE MIM....



 e a letra é tudo que eu quero dele:

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem


E O FIM DE UMA DUPLA AMAVEL....


A banda White Stripes anunciou hoje seu fim, em um comunicado aos fãs. Jack e Meg White não pretendem lançar novos álbuns e sequer se apresentar ao vivo.
A dupla deixou claro no comunicado que o fim do White Stripes não está relacionado com "diferenças artísticas, falta de vontade em continuarem juntos ou mesmo por problemas de saúde, uma vez que Meg e Jack estão bem e com boa saúde".
Eles afirmaram que com essa iniciativa pretendem preservar o que há de bonito e especial na banda.

O comunicado tem uma mensagem especial para os fãs:



"O White Stripes não pertence mais a Jack e Meg. O White Stripes pertence a vocês (fãs) agora e vocês podem fazer o que quiserem. A beleza da arte e da música é que elas podem durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado por dividirem esta experiência. Seu envolvimento nunca será esquecido por nós e estamos verdadeiramente agradecidos".

4 comentários:

hable muchacho!