segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MEU XODÓ...

Hola que tal?
hoje eu vim aqui dar uma dica rapidinha no intervalo da novela que tá pegando fogo kkk
Já faz um tempinho que eu tenho procurado por eles
ALARGADORES DE MADEIRA:



lindos e estilosos,rusticos e tãnãnã
achei finalmente...minha insesante busca teve fim...e eu até estranhei pois estava prestes a mandar fazer em algum marceneiro (e na verdade ainda penso nisso,inda mais agora que tenho um como base ... fazer alguns personalizados não seria nada mal e tenho certeza que não seria tão caro)...mas o fato é que de repente aonde eu costumo comprar alargador-GALERIA DO ROCK,CENTRO DE SP- explodiu como uma bomba alargadores de madeira...-obviamente/como sempre nunca acho a minha "milimetragem"- ... sempre pequenos...pensei e comentei com meu amor - pqp já caiu na modinha ... num acredito ¬¬...
mãs sim ... caiu na modinha...pero no mucho...antigamente nunca se encontrava como já citei...agora em meia duzia de loja vc acha...mas geralmente nas lojas que vendem por atacado...no caso de quem tem alargas extremos como meu (33mm) pior ainda...e as lojas que ficam embaixo mais "pops" são os olhos da cara...a loja onde encontrei é segredo de estado kkkk....e sei que isso não vai influenciar em nada seu dono (meu amiguinho) pois o negócio dele é vender em atacado artigos para estúdios...e por acaso vende alguns alargas...mas temos esquema com ele kkkk...e mais uma loja nova que abriu onde finalmente GRAÇAS A JAH ou não ele aceita encomendas de tam maiores por unidade \o/ pensa numa criança feliz ... que em breve vai colar nos roles com varios alrgas exclusivos...sim porque como quem me conhece sabe meu grande xodó...é e sempre será alargador....
mãããs enfim...eu não vim aqui pra falar de alarga ... não dessa forma ...(isso fica pra outro post) eu vim falar dos cuidados....aproveitando a modinha e eu sei que muita gente vai correr atrás do seu....e SIIIM cuidados diferenciados com alargas... aí vc me pergunta mas vc já num falou disso...e eu respondo mis chicos siiiim eu já falei mas não falei do alarga de MADEIRA....falei dos de acrilico,aço,materiais normais...hoje vou falar dos naturais,"organicos"...sim pois existem de osso,de mármore e etc....
esses alargas mais rusticos que nos remetem muito a incas,indios...tem que ter um cuidado tão especial quanto os próprios alargadores...
vamos lá:
primeiramente a higiene...
DE FORMA ALGUMA MOLHE SEU ALARGADOR DE MADEIRA...NUNCA,JAMAIS,NEM TOME CHUVA COM ELE...e não,não é exagero...madeira é natural (há menos que o seu seja imitação) dificilmente vc encontra alarga envernizado até pq nem pode verniz em contato com a pele pensa nas alergias...então não molhe nem em sonho seu alargador DE MADEIRA...porque? porque vai te causar fungos,bacterias vão proliferar na sua orelha enfim pode dar muuuuitos problemas de saúde ... além do que inutiliza seu alarga e alguns tipos de madeira incham,podendo alargar sua orelha sem vc querer...
OUTRA COISA....
alargador de madeira não é um material qualque portanto não deve ser usado o tempo todo...por ex pra ficar em casa prefira ficar sem NENHUM alarga pra deixar a pele respirar...
em dias muito quentes que vc soa como um porco...evite também de ficar muito tempo pois abafa...soua (sei lá como se conjuga o verbo suar) e pode dar o mesmo problema de molhar...mantenha seu alarga de madeira em local seco e arejado,pra evitar insetos....
COMO LIMPAR...
vc pode limpar com lustra móveis BEEEEEEEM POQUINHO PELO AMOR DE DEUSS...e nada de passar e meter no orelhão...faça isso um dia antes de usar...nada de óleo de peroba,querosene,nada de quimicas,nem de lavar essas coisas...na duvida passe um paninho levemente umido com água e já eras...ooou pergunte ao seu body piercer ou na loja que vc comprou....
DE OSSO:


vc pode lavar e tals,mas secaaar é fundamental,nada de colocar ele molhado na orelha ou na orelha molhada...
DE MARMORE:




calma que esse mármore não é aquela pedra pesada...na verdade é...mas ele não é tão pesado...não me pergunte como mas vo procurar saber e posto aqui....


PSZÃO: MUUUUUITO CUIDADO COM O MANUSEIO...CAIR = QUEBRAR,RISCAR TRINCAR...ISSO NO CASO DE MADEIRA NOS DE OSSO E MÁRMORE CAIU JÁ ERAS...

dãe vc me pergunta mãs os indios e incas e astecas e etc tinham todo esse cuidado,caçando e tãnãnã...bom eu não sei...acredito que não até porque não ia combinar com eles né...mas tamem eles não gastavam $$$ com alargas naturais eles confeccionavam e outra se estragasse eles jogavam fora e faziam outro nénão?
mas eu num quero estragar meu alarga ...e nem meu dinheiro kkkk



DEIXANDO BEEEM CLARO...EMBORA EU CONHEÇA VÁRIOS BODYS PIERCERS,SEJA PRIMA DO MELHOR BODY DO BRASIL E ETC EU NÃO SOU BODY,MUITO MENOS PROFISSIONAL DE SAÚDE E PANS...APENAS DOU ALGUMAS DICAS DE USUÁRIA DESSA MODIFICAÇÃO...QUALQUER DÚVIDA PROCURE SEU/UM BODY PIERCER OU LOJAS ESPECIALIAZADAS....


obs: a infinidade de materiais é grande...tem também de chifre,de pedras,de ceramica,ceramica fria(famoso biscuit) que tem muuuito perfil de venda no orkut...etc,etc...tem os caseirões kkkk tampa de caneta,de shampoo,de creme,kkkkk enfim...depois pesquisarei sobre estes outros materiais e conto tudo...em breve post sobre como guardar e conservar as jóias!

espero que tenham gostado!

agora fiquem com alguns sonhos de consumo da minha wishlist:











QUEM SABE UM DIA EU CHEGO NESSE KKKK
xoxo

5 comentários:

  1. hey.... e esse de corujinha mano, tenho uma amiga que usa alargador e tal ( tb uso ) e coleciona corujas, se encontrasse um desses aew da foto seria o presente ideal... muito bom teu blog...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh conta aí a loja desse lindooooooooooooos *.*!! quero de marmore!!! *.*

    ResponderExcluir
  3. Sua vadia, diga aonde tem os de madeira.

    ResponderExcluir
  4. Ain me fala onde vende os de madeira, não acho do meu tamanho :/

    ResponderExcluir
  5. Ta e ai vc não vai contar o nome da loja se tem site nada ? qual a finalidade do seu blog ?

    ResponderExcluir

hable muchacho!